sábado, 28 de junho de 2014

Dica da semana

Rímel love alpha

Comprei esse rímel e adorei!
Na verdade são dois: o transplante em gel e as fibras naturais.




Primeiro usa-se o transplante em gel e depois as fibras naturais. Para finalizar usa-se de novo o transplante em gel.
Para me basear no modo de usar olhei vídeos no YouTube.

0bs: é importante usar nessa ordem pois se a ultima camada não for o transplante em gel as fibras vão ficar soltando! E não pode esperar uma camada secar para passar a outra se não as fibras não vão ficar grudadas.

Eu achei muito boooom o resultado. Deu aparência de cílios postiços!

Antes:




Depois:




Gostaram?

P.s.: desculpem a má qualidade das fotos! Estou de férias em minha cidade natal e minha câmera ficou em Salvador. Ai estou fazendo as fotos pelo meu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário